REGRAS
REGRAS PARA UTILIZAÇÃO DOS CLUBES
CLUBES
• É proibida a entrada nas dependências do clube com bebidas ou alimentos;
• Não é permitida a entrada de bolsas térmicas, caixa de isopor ou cooler nas dependências do clube, exceto em caso de churrasco para acomodação das carnes;
• Não é permitida a permanência de menores de 16 anos desacompanhados, somente com autorização do responsável legal através de formulário específico do clube presencialmente;
• Não é permitida a entrada de animais dentro do clube;
• Não é permitido o uso de caixas de som dentro do clube;
• Após 30 dias de adesão ao clube a apresentação da carteirinha é obrigatória. O Associado deverá retirar a mesma na Secretaria.
USO DAS PISCINAS
• É obrigatória a passagem pela ducha ou chuveiros antes da entrada
na piscina, para a retirada do excesso de suor e protetores;
• Não é permitido usar óleo bronzeador ou qualquer outro cosmético;
• Traje de banho permitido nas piscinas: sunga, biquíni ou maiô e fralda especifica para piscinas.
• Não é permitido frequentar a piscina com ferimento ou doença de pele;
• Não é permitido jogo de bola dentro das piscinas, nem a prática de
jogos ou atividades que venham colocar em risco a integridade física de outrem;
• Não é permitido colocar ou usar vasilhames de vidro (copos, garrafas,
etc.) dentro e no entorno das piscinas, inclusive no Parque Aquático;
• Não é permitido o consumo de bebidas e alimentos dentro das piscinas;
• Não são permitidos saltos acrobáticos nas piscinas;
• Não é autorizada a permanência de crianças menores de 6 (seis) anos desacompanhadas dos pais ou responsáveis, nas piscinas.
• Não é permitido praticar atos que sejam contrários à higiene, que possam prejudicar a limpeza do recinto e a saúde dos usuários;
• Portar-se de maneira que, por meio de gestos, atos ou palavras, crie constrangimento ou ofenda a moral de outros usuários;
• O guarda-vidas, dentro da sua área de atuação, tem a condição de autoridade máxima.